terça-feira, 27 de abril de 2010

O que é mais importante a tecnica ou a unção?


A TECNICA está ligada a excelencia, fazer com tecnica quer dizer faze com excelencia com afinidade.


A UNÇÃO é indispensavel, isso é uma questão de prioridade pois se a nosso arte é para Deus, e se ela fala de Deus, temos que manifestar sua presença em nós e consequentemente em tudo o que fizermos, caso contrario, o nosso trabalho atistico fica em igualdade ao trabalho feito secularmente.


É necessario faze aula, ensaiar, crescer desenvolver e aprimorar a cada dia seu conhecimento artistico, mas deve ter a consciencia que tudo isso sem a presença de Deus, não faz a minima diferença.


Se o nosso trabalho fala de Deus e é para Ele, vamos usar uma expressão radical devemos por obrigação ter unção porque essa é a marca registrada de que Deus esta presente, porque esta é a unica diferença entre a nossa arte e a arte do mundo, porque a arte não possui diferença mas pra que fazemos e como fazemos é que faz a diferença.

A TECNICA ALIADA A UNÇÃO SE TRANSFORMA EM PODER

2 comentários:

  1. no meu ver a tecnica e a unção tem q andar juntas, logico q eu quero mais unção do que tecnica, pq sem a unção nao somos nada, de q me adianta ter a tecnica se nao tenho a unção...
    que DEUS nunca tire a minha unção pq de nada me servirá a tecnica...

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE JUNTAS ...É A MELHOR COMBINAÇÃO.....

    ResponderExcluir